Wednesday, March 01, 2006

2. Exercitando a norma

USANDO AS FERRAMENTAS PARA MAPEAR OS NÍVEIS DE INCIDÊNCIA DAS HARMÔNICAS CELESTIAIS
7


7.1 A ordem sincrônica do universo regulada pela freqüência de tempo 13:20 universalmente comum está organizada como sistemas de Harmônicas Celestiais. A coordenação das Harmônicas Celestiais somente é praticável com as ferramentas corretas: o Calendário de Treze Luas, o Telektonon e o Encantamento do Sonho.

7.2 As Harmônicas Celestiais representam uma ordem de significados intencionais que só pode ser acessada pelo ponto vetor potencial emanando de um determinado ponto no espaço, o corpo evolutivo da consciência.

7.3 A regularização do tempo diário de acordo com o ciclo biológico de 28 dias e treze luas, estabelece as incidências mais comuns das Harmônicas Celestiais. Estas Harmônicas Celestiais são funções dos poderes numéricos quadridimensionais, 4, 5, 7, 13, 14 e 20 (28). Pela regularização da ordem biológica, o poder cíclico do tempo torna-se transparente e ilumina o consciente contínuo com os padrões-forma de significado de acordo com a autonomia da consciência acessando as formas.

7.4 Incluindo a incidência das Harmônicas Celestiais acessíveis através do Calendário de Treze Luas, o Telektonon estabelece ordens mais complexas de Harmônicas Celestiais que são históricas e interplanetárias por natureza. A introdução do Cubo da Lei, poder do 16 (4x4) ( ½ 32,1/4 64), amplifica o potencial para o mapeamento da transição biosfera-noosfera.

7.5 A ordem cristalina primária da dinâmica evolutiva estabelece uma função de tempo cultural definida como Aboríginal Continuidade (AC = Aboriginal Continuity). A Aboriginal Continuidade induzida pelo cristal é balanceada pela sua dinâmica projetiva, o reflexo secundário da vida, cuja função contínua de tempo em curso é definida como CA (Civilização Avançando = Civilizational Advance).

7.6 No ciclo histórico resultante na criação da tecnosfera e no desequilíbrio biogeoquímico ocasionando a transição biosfera-noosfera, a função avançada CA é definida como (Civilização Avançando). A soma desequilibrada do processo CA no ciclo histórico de 5200 anos nada mais fez do que destruir o poder do AC.

7.7 No Telektonon, o uso do cristal de recarga integra a ordem cristalina primária nos funcionamentos biológicos telepáticos regulados e abertos pelas Harmônicas Celestiais. O propósito da identificação e do mapeamento das Harmônicas Celestiais do Telektonon através das aplicações telepáticas, como o Experimento da Ponte do Arco-Íris Circumpolar Telepático e do Projeto Rinri, é restaurar o equilíbrio entre as funções AC e CA. Isto também é chamado de reeducação magnética da humanidade.

7.8 A conclusão bem sucedida do Projeto Telektonon-Rinri é o restabelecimento da primazia do AC e a reintegração da CA, agora definida como “Advertência Cósmica”. A fusão 13:20 da “Aboriginal Continuity (AC 32) define a condição simbiótica da continuidade humana biosfera-noosfera que caracteriza a era Psicozóica.

7.9 O padrão de simetria binária inversa da matriz 13:20 estendida sobre quatro placas ou funções de tempo estabelece o banco psi como o registro holonômico do Cérebro Galáctico codificado completamente na escala planetária. Como resultado, o banco psi contém o complexo completo do potencial vetor do tempo criando as Harmônicas Celestiais, acessíveis através dos códigos do Encantamento do Sonho.

7.10 As Harmônicas celestiais pessoais são as explorações telepáticas no tempo baseadas na data do nascimento a qual então define o ponto-espaço pessoal e suas potencialidades do vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais o processo da vida que tem sido inconsciente pode ser experimentado na ordem consciente de sua expansão sincrônica.

7.11 As Harmônicas Celestiais históricas são as explorações telepáticas no tempo baseadas na data de um evento histórico específico a qual então define o ponto-espaço do evento específico e suas potencialidades do vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais os processos históricos que eram inconscientes ou errados carmicamente, podem ser experimentados e sincronicamente ajustados de acordo com a dinâmica evolutiva da consciência contínua.

7.12 As Harmônicas Celestiais interplanetárias são as explorações telepáticas no tempo baseadas num ponto-evento interplanetário específico o qual então define os pontos-espaço interplanetários específicos e seus potenciais do vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais, os tubos de fluxo, os quais foram feitos disfuncionais e tornaram-se inconscientes, podem ser restabelecidos e ultilizados para os programas de rearranjos interplanetários sincrônicos, dependentes da conclusão do experimento da ponte do Arco-Íris circumpolar.

7.13 As Harmônicas Celestiais da vida universal galáctica são as explorações telepáticas no tempo baseadas em um ponto específico na continuidade do evento galáctico, o qual então define a identificação dos ponto-espaços galácticos específicos e suas potencialidades no vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais, o fluxo criativo da continuidade do evento galáctico pode ser introduzido, expandindo a perspectiva e a compreensão criativa da ordem sincrônica.

YOGA, MEDITAÇÃO E TELETRANSPORTE SENSORIAL
8
8.1 O cultivo da exploração telepática sistemática das Harmônicas Celestiais é uma função da necessidade evolutiva, envolvendo o ajuste da relação entre as funções AC e CA, rompidas pela seqüência de tempo artificial da espécie errante, o “homo sapiens”.

8.2 O período crítico de ajuste é definido pela transição biosfera-noosfera. A causa primária da crise a provocar a transição biosfera-noosfera é a separação da função AC da CA, exacerbada pelo desvio do tempo artificial 12:60 da norma biosférica 13:20.

8.3 O desvio da norma implica a separação tanto entre o aparato operativo e os procedimentos operativos do organismo desviante como entre o organismo e a própria biosfera.

8.4 Com a iniciação do domínio do CA (Advertência Cósmica), 3113 AC (-3187, Encantamento do Sonho) a estrutura reticular de cristal da corrente AC (Aboriginal Continuity) é acrescentada cada vez mais como a retícula geométrica do centro urbano artificial. A transformação do CA (64) na Civilização Avançando, transforma-se crescentemente de protótipo orgânico (planta) em padrões radiativos de poder mundial e aquisição, chamados de impérios.

8.5 O efeito total do desvio AC-CA da norma biosférica é duplo: a cristalização das construções artificiais debilita no final das contas as funções biológicas e impede a inteligência instintiva de tornar-se inteligentemente consciente; isto resulta em uma condição simultânea de sobrecarga sensorial e privação sensorial dentro do organismo individual da espécie fora dos padrões como um todo.

8.6 A formulação da Lei do Tempo e a aplicação das ferramentas corretivas quadridimensionais iniciam o restabelecimento da relação correta entre a AC (Continuidade Aboriginal) e a CA (Advertência Cósmica). Individual e coletivamente, este processo constitui o programa central da “reeducação magnética” da humanidade, e é geralmente definida como “yoga”.

8.7 Yoga (sânscrito) Yok’Hah (Maia) refere-se à disciplina biopsíquica levando à experiência da “união divina” e à “verdade superior”. A Yoga é a união divina da verdade superior que restabelece a relação correta das funções AC-CA, entendidas como os circuitos de tempo biológico-culturais quadridimensionais internamente realizáveis.

8.8 Na Yoga, as funções AC-CA são ativadas pela respiração consciente como a dialética de uma simetria bilateral inversa em movimento correlacionada com a espinha e o sistema nervoso central. A Hata Yoga e outros sistemas relacionados de trabalho de auto-regulação psicofísica são para o estabelecimento de uma bio-homeostase flexível centralizada na coluna espinhal e o sistema nervoso central com seus centros psicofísicos respectivos (chakras).

8.9 A prática da yoga, entendida genericamente, é um pré-requisito para qualquer consideração de viagem no tempo. A viagem no tempo é uma função de uma sensação corpórea interna do circuito biopsíquico integrado AC-CA, a que pode ser experimentada uniformemente e consolidada em uma forma ou diretiva simples de energia focada.

8.10 A meditação, visão clara sem pensamentos ou desejos corpóreos, é praticada com a Yoga para a reabilitação da ordem sensorial prejudicada pela seqüência do tempo artificial. A sincronização da ordem sensorial é a condição da mente meditativa que é o pré-requisito para a viagem no tempo.

8.11 O teletransporte sensorial é a prática da projeção telepática através de um programa sensorial coordenado, do sistema biopsíquico integrado através da yoga e sem quaisquer formações de pensamento mental ou desejos corpóreos. Mantendo uma forma de geometria projetiva nesta condição cultiva o consciente contínuo.

8.12 A coordenação inteligente das diferentes potencialidades do vetor tempo através do teletransporte sensorial é o meio primário para a ativação das diferentes Harmônicas Celestiais e para o estabelecimento da fundação correta para a viagem no tempo.

8.13 As Harmônicas Celestiais são as razões 13:20 quadridimensionais mentalmente perceptíveis e capazes de induzir e de serem induzidas pelas oscilações neuro-sensoriais em conformidade com as geometrias projetivas primárias. As oscilações neuro-sensoriais e as geometrias projetivas primárias são dependentes da interação coordenada das correntes AC-CA integradas pela yoga em um corpo sensorial sincronizado em cuja mente nenhum pensamento pode apegar-se.

A NATUREZA DA EVOLUÇÃO HIPERORGÂNICA E O ADVENTO DA ERA PSICOZÓICA
9

9.1 A evolução hiperorgânica é a normalização da prática do teletransporte sensorial.

9.2 O teletransporte sensorial e a ativação das Harmônicas Celestiais representam uma hiper-extensão da mente através das construções imaginativas com metas e objetivos úteis.

9.3 O cultivo do teletransporte sensorial através da manutenção de uma geometria projetiva coordenada de acordo com os conjuntos dos potenciais do vetor tempo, organizadas por uma multiplicidade coletiva de estações ou pontos planetários, estabelece um campo consciente contínuo conhecido como matriz telepática. A matriz telepática não é criada como uma função abstrata, mas é a necessidade evolutiva da transição biosfera-noosfera.

9.4 Através da visualização da matriz-guia dos potenciais do vetor tempo codificada como a Grade Maia onda do banco psi do triplete binário, o consciente contínuo do pulsar projetivo e geometria radiativa dentro da matriz telepática restabelece a condição primordial das funções AC (cristal) CA (reflexo da vida) dentro do banco psi. O reflexo da condição primordial das funções AC-CA realizadas dentro do organismo biopsíquico ativa a liberação do radion.

9.5 O radion é o fluído elétrico quadridimensional contido dentro dos sete tipos de plasma radial estocados dentro da Terra. Uma vez acionados pela compreesão telepática da sua função, os sete tipos de plasma radial produzindo radion são liberados no tempo durante um ciclo de sete anos, 1993-2000 DA. A liberação programada dos diferentes tipos de radion tem o objetivo de restaurar o equilíbrio geoquímico e magnético.

9.6 Os três primeiros plasmas radiais funcionam para criar um campo telepático primário térmico-luminoso, luminoso-térmico. A liberação do quarto plasma estabelece o radion da matriz telepática, começando a ativação consciente do radion para lubrificar a fase consciente de quatro anos da transição biosfera-noosfera,1996-2000 DA.

9.7 A liberação do radion é intensificada pela atividade da yoga e pela excitação sensorial-sexual, conscientemente aumentada como teletransporte sensorial. Esta categoria de atividade e experiência estabelece um nível primário de radiosonia ou arquitetura radiosônica, a criação das estruturas imaginativas telepáticas capazes de “transporte”.

9.8 A criação das estruturas telepáticas da arquitetura radiosônica primária do heptágono da Mente e do Parton Cúbico Primário são uma função dos quatro plasmas liberados durante a transição consciente biosfera-noosfera, de quatro anos. O cubo de eixo polar duplo corresponde à coordenação AC-CA das linhas centrais planetárias e corpóreas.

9.9 A criação da Ponte do Arco-Íris Circumpolar é uma função projetiva da radiosonia aplicada devido à liberação do radion, e da criação extra do heptágono da Mente e do Parton Cúbico Primário alinhados à coordenação mental coletiva da abertura das quatro placas do banco psi durante a fase consciente de quatro anos da transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.

9.10 A Ponte do Arco-Íris Circumpolar sintetiza as funções análogas dos campos de ressonância biopsíquico, eletromagnético e geomagnético numa correspondência entre a identificação axial do corpo planetário e humano e a projeção telepática coletiva simultânea .

9.11 O alinhamento de todos os planetas, exceto a Terra, no outro lado do Sol, Lua Espectral 4, Terra Auto-Existente Vermelha, (5 de Maio de 2000), providencia um teste telepático coletivo para a ativação dos reguladores do tubo de fluxo polar eletromagnéticos. O objetivo é a criação de um campo telepático de resistência magnética para estabilizar os pólos planetários.

9.12 O tempo preciso da liberação da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, Espelho Ressonante Branco, Dia-Fora-do-Tempo (25 de julho de 2000), restaura e ativa os reguladores do tubo de fluxo polar magnético adormecidos. Sua conclusão com sucesso profetiza o triunfo do teletransporte sensorial (a ejeção da Ponte do Arco-Íris Circumpolar) como uma possibilidade evolutiva estabelecida, colocando a espécie e a biosfera de novo dentro da trajetória evolutiva espiritual do Cérebro Galáctico.

9.13 A conclusão do experimento do campo telepático planetário preliminar da Ponte do Arco-Íris Circumpolar estabelece a supra consciência hiperorgânica como um potencial biopsíquico normativo e prediz o advento da era Psicozóica. A supra-consciência hiperorgânica refere-se à ampliação da experiência e projeção sensoriais como uma estimulação simbiótica e simultânea de energia e informação. Psicozóica refere-se à coordenação telepática de todas as funções biosféricas de acordo com a Lei do Tempo, T(E)=Arte.

PRINCÍPIOS DA REESTRUTURAÇÃO HARMÔNICA DA ORDEM SINCRÔNICA
10

10.1 A reestruturação harmônica da ordem sincrônica refere-se ao processo da correção ou reforma de uma série de alterações e disfunções do tempo artificial 12:60 que vão de lixos tóxicos e nuclear até programas de guerra, violência e desordens social e pessoal .

10.2 Alterações do nível celular atômico representa reformas do circuito CA e a restauração da ordem cristalina formal; alterações e reformas de natureza social representam reformas do circuito AC e a restauração da ordem genética orgânica.

10.3 Toda a desordem e adulterações são disfunções do processo unitário biogeoquímico.A reestruturação harmônica da ordem sincrônica é uma aplicação especial do T(E)=Arte, na qual o teletransporte sensorial é aplicado como uma transdução biogeoquímica e resulta na restauração do sistema inteiro da bio-homeostase.

10.4 A restruturação harmônica da ordem sincrônica através das transduções biogeoquímicas são casos especiais de exercícios de teletransporte sensoriais nos quais a geometria da onda encantada do pulsar do tempo é utilizada conscientemente para reverter o giro atômico e molecular. As potencialidades do vetor tempo são coordenadas de dentro do banco psi e localizadas biogeoquimicamente dentro de um campo telepático. Utilizando técnicas de teletransporte sensorial coletivo, uma adulteração particular pode ser “dissolvida” de volta à sua condição original de potencialidade não existente e /ou liberada como radiância atmosférica.

10.5 O giro quadridimensional é anti-horário. O giro tridimensional é no sentido horário. Na geometria pulsar, as Harmônicas Celestiais são a coordenação das potencialidades do vetor tempo sobre uma duração limitada na qual a geometria é pulsada “para trás” ou ao contrário dos ponteiros do relógio através do tempo. Telepaticamente este movimento inverso através do tempo é coordenado como giro no sentido horário das estruturas atômicas e moleculares do objeto em restauração e um giro inverso induzido mentalmente é gerado, neutralizando ou mesmo apagando a adulteração ou ordem negativa.

10.6 A restauração da bio-homeostase da espécie completa - a correção dos padrões sociais coletivos desequilibrados, inclusive das formas virulentas de doenças - pode ser também executada como formas de transdução biogeoquímica onde a reestruturação harmônica da ordem sincrônica envolve os exercícios de teletransporte sensorial dentro da estrutura do DNA como está codificado no banco psi.

10.7 O mesmo princípio da rotação atômica molecular reversa das enzimas, vírus e formas de bactérias é utilizado para a reestruturação da ordem sincrônica das funções orgânicas genéticas .
10.8 Em geral, o princípio da reversão da rotação das formas adulteradas é uma necessidade evolutiva requerida pelos comandos das harmônicas mais elevadas do Cérebro Galáctico. Não pode haver evolução sem a reforma dos elementos e das ordens adulteradas por procedimentos operativos controladores errôneos.

10.9 Não pode haver qualquer reestruturação harmônica da ordem sincrônica que não termine num amplo aperfeiçoamento estético. T(E)=Arte define todos os processos de reestruturação harmônica como atividades da Rede de Arte Planetária (RAP) .
10.10 A atividade da RAP é uma probabilidade evolutiva que aumenta com a aplicação da Lei do Tempo. A cultura galáctica é a soma das probabilidades aumentadas ou novas normas estéticas induzidas pela reestruturação harmônica da ordem sincrônica.

10.11 A reestruturação harmônica da ordem sincrônica é estética múltipla: as reestruturações genéticas-atômica-celular são intrinsecamente estéticas; as técnicas e as Harmônicas Celestiais de reestruturação são, por concepção, estéticas; as formas sociais requeridas para desenvolver as técnicas são biologicamente estéticas. Pela lei T(E)=Arte, a RAP encampa tudo como uma ordem de sistemas completos elevando a consciência instintiva a ordens telepáticas de consciência contínua e superconsciência.

10.12 A reestruturação harmônica da ordem sincrônica é pré-requisito para a criação dos anéis circumpolares e para a restauração do sistema de tubo de fluxo interplanetário. As funções cromáticas restaurativas do tempo são funções sociais e também telepáticas e mentais. A restauração consciente da biosfera cria uma ordem social harmônica cujos padrões quadridimensionais assemelham-se à ordem orgânica reestruturada harmonicamente.

10.13 As reestruturações harmônicas da ordem sincrônica são funções da transição biosfera–noosfera. Seguindo o experimento da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, a telepatia resultante da ordem harmônica da RAP se conecta conscientemente ao Cérebro Galáctico. O desenvolvimento da semente de Arte Planetária é depois disso um desdobramento evolutivo natural da regeneração telepática superconsciente contínua que governa a completa unificação noosférica de todas funções biosféricas.

DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE SECUNDÁRIA COMO AGENTE OU VEÍCULO PARA VIAGEM NO TEMPO
11
11.1 Todas as entidades biológicas chamadas humanas possuem um hólon, uma duplicata quadridimensional, dormente e reprimida durante o desvio 12:60 da norma. A ativação do hólon é um desenvolvimento evolutivo dependente da libertação da consciência instintiva orgânica em consciência contínua telepática .

11.2 Como padrão psicogenético quadridimensional da entidade tridimensional, o hólon recebe mensagens e instruções de duas entidades puramente quadridimensionais, comumente conhecidas como “guias” ou “anjos” totalmente imperceptíveis e desconhecidas para o ego tridimensional.

11.3 Quer o ego tridimensional esteja ciente ou não, os impulsos recebidos pelo hólon são transmitidos para o coração como sensação instintiva para serem percebidos, correta ou incorretamente, pela mente como “insigth”. A alma é a conceituação tridimensional do hólon.

11.4 O ego é a identidade pessoal tridimensional desenvolvida conforme as condições externas do ciclo histórico. No campo mental 12:60, o ego usurpa as funções reprimidas do hólon-alma e, então, torna-se cada vez mais distante dos operadores quadridimensionais. O ego é a falsa alma. O ego é para a alma o que o 12:60 é para o 13:20.

11.5 A inteligência operando pela Lei do Tempo finalmente atinge a base do conhecimento correto para identificar o hólon. Quando o hólon é entendido de maneira correta como padrão psicogenético quadridimensional ou dupla da entidade tridimensional, o conhecimento espiritual exato é restabelecido e o ego é reduzido ou substituído em favor do desenvolvimento do hólon.

11.6 O desenvolvimento do hólon é o veículo principal do auto-cultivo no tempo quadridimensional da cultura galáctica. Esta forma de auto-cultivo é levada a termo através da aplicação consciente das potencialidades do vetor tempo e da construção das geometrias do tempo através da formação dos padrões das Harmônicas Celestiais.

11.7 A coordenação das potencialidades do vetor tempo de acordo com as variedades das Harmônicas Celestiais do teletransporte sensorial e da viagem no tempo estabelece um sistema de pontos de junção. Os pontos de junção são aqueles pontos onde o hólon e a experiência da entidade tridimensional mantém entradas de fluxo mútuo. Através do fluxo mútuo de informação e energia , os pontos de junção evocam a estrutura de uma persona alternativa.

11.8 Correspondendo à singularidade da padronagem psicogenética individual, a estrutura dos pontos de junção estabelecem a base de uma personalidade secundária ou de uma duplicata quadridimensional.

11.9 O cultivo da personalidade secundária através da estrutura dos pontos de junção tem como objetivo o fortalecimento do hólon quadridimensional de maneira a facilitar ou a capacitar a construção dos veículos para a viagem no tempo. A personalidade secundária é igual a “armadura e armamento” do hólon para dirigir seu veículo de transporte no tempo aos destinos onde forças desconhecidas podem precisar ser domadas ou domesticadas.

11.10 A libertação do inconsciente instintivo reprimido para o campo do hólon liberado do consciente contínuo telepático ,análogo à abertura do banco psi com a ejeção da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, resulta a libertação da energia psíquica reprimida. A energia psíquica reprimida é proporcional à qualidade da oscilação neuro-sensorial comprometida no processo do teletransporte sensorial.

11.11 A energia psíquica reprimida é o lubrificante da personalidade quadridimensional dotando-a com vibração e vitalidade. A qualidade e a natureza da personalidade alternativa é determinada pela natureza da energia psíquica reprimida em relação à singularidade da padronagem psicogenética

11.12 Tendo em vista que o domínio CA do ciclo 12:60 é de orientação e direção permanentemente masculina, resultando também na distorsão dos papéis femininos, a energia psíquica reprimida canalizada para a personalidade secundária da duplicata do hólon, tende para tipos andróginos, onde as características masculino e feminino da personalidade são combinadas em variados graus de poder expressivos.

11.13 A personalidade quadridimensional alternativa complementa a configuração de vida da entidade tridimensional e toma crescente importância no desenvolvimento da cultura galáctica .Enfim a personalidade secundária do hólon é a “nave-alma” que transmigra entre os quadrantes supra-consciente hiperorgânico e consciente subliminar pós-orgânico do Cérebro Galáctico.

DESCRIÇÃO DOS VEÍCULOS DA VIAGEM NO TEMPO
12
12.1 O propósito da viagem no tempo é o de expandir e acelerar o tipo e a qualidade da experiência espiritual que acompanha a evolução para a supra-consciência hiperorgânica. A qualidade da experiência da viagem no tempo é diretamente proporcional à sua utilidade benéfica.

12.2 Os principais usos das tecnologias telepáticas e da viagem no tempo são restauração do magnetismo e da vitalidade pessoais, correção dos padrões sociais coletivos desequilibrados incluindo a eliminação do lixo tóxico, a criação dos anéis circumpolares, a restauração do sistema de tubo de fluxo interplanetário e as explorações das funções espirituais e dimensionais (vida universal galáctica) mais elevadas da supra-consciência e da consciência subliminar .

12.3 Os veículos de viagem no tempo correspondem a diferentes funções Harmônicas Celestiais, pessoais, históricas (inclusive de transduções biogeoquímicas) interplanetárias e galácticas .Os veículos para a viagem no tempo somente podem ser estabelecidos nesta seqüência coordenada.

12.4 Todos os veículos de transporte no tempo são construções mentalmente projetadas dos corpos geométricos radiativos utilizando cristais ou estruturas florais coordenadas de acordo com os conjuntos das potencialidades do vetor tempo. Inicialmente toda a viagem no tempo ocorre como uma espécie de exploração imaginativa focalizada – teletransporte sensorial – usando as coordenadas Harmônicas Celestiais das potencialidades do vetor tempo.

12.5 Os veículos de geometria radiativa do cristal são construções projetadas de um tipo de terminação dupla, geralmente para uso em viagem e exploração individual. A estrutura do ponto de junção da duplicata do hólon é usada como a armadura ou esqueleto sob a qual constróe-se o veículo.

12.6 A construção do veículo de transporte é através de um processo total de visualização holográfica, a energia mental incorporando-se a si mesma dentro do volume hexagonal da forma, o ponto de partida da potencialidade do vetor tempo definindo uma das terminações do cristal, o ponto objetivo no tempo definindo o outro ponto de terminação do cristal. A propulsão telepática do cristal é proporcional à claridade mental total .

12.7 Os veículos de geometria radiativa floral são construções projetadas de uma rosa espiralada (do tipo de 5 pétalas) e são usadas para explorações coletivas mais complexas. A visualização do veículo de transporte é totalmente holográfica, as energias mentais incorporando a si mesmas dentro da estrutura floral radial, cinco potenciais do ponto vetor coordenados pelas cinco pétalas, o ponto de partida sendo definido pelo estame, o ponto objetivo pela haste e pelo sistema radicular. A projeção radiativa floral pode utilizar a intenção telepática de um grupo de pessoas, dependendo da condição da claridade mental total.

12.8 Os dois tipos principais de veículos podem ser aumentados em tipo e estrutura para incluir formas cada vez mais complexas de geometrias radiativas. Quer de cristal simples de dupla terminação ou do tipo de rosa floral, a dinâmica do transporte telepático é mantida pela identificação completa da coluna vertebral do corpo tridimensional com o eixo de coordenação central da duplicata do hólon mantendo a forma de transporte.

12.9 Os veículos pessoais de transporte no tempo são construídos usando o potencial do vetor tempo básico da data de nascimento (assinatura galáctica) coordenado com conjuntos de possibilidades de outras datas da história pessoal, incluindo as coordenadas das assinaturas galácticas dos parentes, amigos, eventos significativos, etc. O veículo de transporte pessoal é do tipo cristal de dupla terminação operado pela personalidade quadridimensional .Experimentos são possíveis durante a fase de transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.

12.10 Veículos de transporte de transdução histórica e biogeoquímica podem ser ou do tipo de cristal de dupla terminação ou do tipo floral de cinco pétalas. Os exercícios de transdução biogeoquímica além do teletransporte sensorial envolvem a prática da diminuição da escala telepática proporcional à escala e à geometria das estruturas atômicas moleculares. Experimentos são possíveis durante a transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.

12.11 Os veículos de transporte interplanetários são componentes complexos dos tipos cristal e floral, construídos de acordo com as potencialidades do vetor tempo numa escala de tempo expandida utilizando os tubos restaurados de fluxo eletromagnético como caminhos para a viagem .Experimentos podem ser realizados durante a fase de navegação inicial da Nave do Tempo 2013, 2000-2013 DA.

12.12 Veículos de transporte de vida galáctica universal representam as estruturas projetivas sintetizadas cristalina floraes de tipos avançados de múltiplos eixos centrais. Os experimentos só serão possíveis depois de 2013 DA.

12.13 O lançamento e a navegação do veículo de transporte do tempo é uma função do mapeamento via Tabuleiro de Viagem do Encantamento do Sonho e tabuleiro do Telektonon, onde as potencialidades do vetor tempo organizadas no corpo e no tempo (o agente ou os agentes iniciando a viagem) são coordenados com as geometrias das Harmônicas Celestiais. O Tabuleiro do Oráculo do Encantamento do Sonho é usado para estabelecer “feixes” de potencialidades do vetor tempo da quinta força consolidada, ou “naves de almas” para organizar contatos com “entidades” subliminares conscientes.

TRANSPORTE NO TEMPO DE CORPO INTEIRO
13


13.1 No Domínio do Tempo, tudo vem de um senso natural de abertura para o agora. A inteligência superior não reside em lugar algum a não ser no agora. No agora é a experiência sincrônica da união da entidade tridimensional com sua duplicata do hólon quadridimensional ou personalidade alternativa.

13.2 O transporte no tempo do corpo inteiro é a capacidade de estender-se através do agora em direção ao superconsciente contínuo. Este é alcançado através da projeção holográfica total cuja qualidade é proporcional à intensidade e integridade da personalidade quadridimensional alternativa para incorporar a sensação corpórea interna tridimensional usualmente referida como “eu” (“self”).

13.3 Além do teletransporte sensorial imaginativo, o transporte no tempo de corpo inteiro é a capacidade para a entidade tridimensional de experimentar “deslocamento” ou o funcionamento coordenado em dois lugares ao mesmo tempo. Isto somente é possível por causa do desenvolvimento da personalidade alternativa quadridimensional e de sua capacidade de integrar a sensação corpórea interna da terceira dimensão do “eu” (“self”).

13.4 O transporte no tempo de corpo inteiro envolvendo “deslocamento”, funcionamento coordenado em dois lugares ao mesmo tempo, é o pré-requisito para viajar pelo tubo do fluxo e para o estabelecimento das Harmônicas Celestiais interplanetárias na preparação para 2013 DA.

13.5 Uma vez que a entidade tridimensional tenha praticado com sucesso o transporte no tempo de corpo inteiro em base individual através de veículos de forma de geometria projetiva radiativa do cristal, ela pode se juntar com outros para praticar a exploração temporal coletiva de corpo inteiro do sistema de tubo de fluxo interplanetário ou túneis do tempo.

13.6 O plexo solar provê o local de partida e de retorno para o corpo tridimensional para o “deslocamento” da personalidade alternativa do hólon. O deslocamento é experimentado internamente como uma “mudança de fase”, uma bifurcação da consciência contínua na qual as atividades da personalidade alternativa são percebidas pelo organismo hospedeiro como um sonho lúcido ou uma forma de ventriloqüismo telepático.

13.7 A personalidade alternativa engrenada com outras personalidades alternativas entram no tubo do fluxo que esta conectado pela projeção dos elétrons mentais e dos elétrons-neutrons mentais (cultivados através da criação do Heptágono da Mente/Parton Cúbico Primário). A interação do padrão dos elétrons-neutrons mentais focalizados dentro do campo eletromagnético do sistema de tubo de fluxo estabelece uma configuração de onda que proporciona o meio de transporte para a “tripulação” telepática de viajantes do tempo.

13.8 A capacidade de agregação de personalidades alternativas para manter um campo mútuo é proporcional à equanimidade dos corpos hospedeiros uns em relação aos outros.
13.9 A atividade de agregação de personalidades alternativas é determinada pela concordância coletiva dos corpos hospedeiros no objetivo da viagem no tempo.

13.10 A natureza da exploração interplanetária depende da realização dos rearranjos de nível mais alto da ordem sincrônica requeridos pela variabilidade dos padrões das harmônicas estelares refletidas nas freqüências orbitais dos planetas entre si.

13.11 As formas eletrônicas mentais quadridimensionais das personalidades alternativas dentro da geometria de seus veículos telepáticos de transporte no tempo têm como seu objetivo os ajustes das freqüências orbitais. O esforço combinado de fazer estes ajustes orbitais são experimentados como episódios das seqüências evolutivas interplanetárias da semeadura da vida por processos de forma galáctica até aqui desconhecidos.

13.12 O modelo da experiência das personalidades alternativas ao ajustar a ordem sincrônica do campo interplanetário do heliocosmo local é refletido nos ajustes tridimensionais no planeta hospedeiro. Estes ajustes no planeta hospedeiro atingem, para a conclusão da abertura padronagem, circuito AC, uma metade (16 códons) dos quais foi completada, antes do ciclo histórico, a outra metade (16 códons), os quais somente poderiam ser completados depois que o CA tivesse sido transmutado de Civilização Avançando (CA) para Advertência Cósmica (AC) (2000 DA, ejeção da Ponte do Arco-Íris Circumpolar).

13.13 A realização espiritual objetivando facilitar o deslocamento abre-se para o super- consciente Psicozóico e para o desenvolvimento de formas duplicadas de arquitetura radiosônica. Uma forma de arquitetura radiosônica é cultivada através do desenvolvimento dos veículos de transporte no tempo; formas análogas ou complementares para “ancorar” os veículos de transporte no tempo são criadas de dentro da matriz social-biosférica da simples e altamente sedentária cultura da semente de arte planetária evolutiva.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home