Wednesday, March 01, 2006

3. Praticando a norma como a vida das funções análogas mais altas

EXCITAÇÃO DO PULSO ESTELAR E PLANETÁRIO: RADION, ENERGIA RADIAL, MATRIZES RADIAIS
14

14.1 2013 DA é o ponto de sincronização sinalizando a conclusão de todos os exercícios necessários para abrir os túneis do tempo do tubo de fluxo interplanetário do heliocosmo. A consciência contínua telepática torna-se normalizada possibilitando o funcionamento comum da ordem supra-consciente.

14.2 A sincronização do sistema de tubo de fluxo interplanetário 2013 DA, marca o advento da “consciência solar” a estabilização da evolução hiperorgânica supra-consciente da semente de arte planetária terrestre dentro de todo o heliocosmo.
14.3 Durante todo o ciclo, 2000-2013 DA, três níveis de incidência desprendem-se e sincronizam-se simultaneamente: ativação do sistema de tubo de fluxo e a reorganização harmônica da ordem sincrônica do heliocosmo; desenvolvimento concorrente das formas de arquitetura radiosônica “ancorando” a viagem telepática no tempo; e a coordenação sincronizada do banco psi com as pulsações da freqüência solar (conclusão do circuito AC).

14.4 O processo somatório da atividade 2000-2013 DA demonstra uma simbiose de excitação das pulsações planetárias e estelares. A excitação da pulsação planetária é experimentada como uma transição biosfera-noosfera. A revelação do banco psi planetário é na verdade uma função da excitação estelar.

14.5 A excitação estelar é um registro da vida das funções análogas superiores de outras massas estelares cuja consciência heliocósmica avançou para supra-consciência e consciência subliminar. O pico das excitações estelares nos momentos da sincronização galáctica, a retroalimentação consciente subliminar da quinta força galáctica entoada estabiliza a vida universal em novos planos mais altos de crescendos de excitação. Os planos estelares mais altos definem diferentes épocas evolutivas dos sistemas planetário e estelar.

14.6 O platô da Era Psicozóica acelera o aumento do radion das transmissões extra-estelares. Transduzida através da arquitetura radiosônica da semente da arte planetária e da ativação do tubo de fluxo interplanetário, o aumento do radion extra-estelar produz o aumento da radiância (expectralização) da terceira dimensão, a qual precipita, por sua vez, as realizações do supra-consciente das ordens da matriz radial.

14.7 As estruturas social e noosfericamente interativas da semente de arte planetária demonstram as possibilidades evolutivas da RAP através da solarização das funções sensoriais hiperorgânicas. Todas as funções sensoriais da consciência coordenadas com as freqüências de pulsação solar estabelecem as funções supra-conscientes como análogos paralelos às coordenadas radiais solares (estelares).

14.8 A solarização radial das funções sensoriais hiperorgânicas constituem uma mudança evolutiva biopsíquica onde uma versão análoga superior à fotossíntese das plantas ocorre agora como um tipo de fotossíntese multisensorial na qual os órgãos sensitivos são hiperextendidos radiosonicamente. A hiperextensão radiosônica dos órgãos dos sentidos resulta na criação espontânea de conjuntos de elétrons mentais, elétrons-neutrons mentais e fótons mentais correspondendo à diferentes funções sensoriais, por exemplo, elétrons mentais auditivos, etc.

14.9 A arquitetura radiosônica, tal como a máquina da era da tecnosfera, é um fenômeno biogenicamente induzido que toma as propriedades de multiplicação e de propagação do organismo biológico anfitrião. Regulada por T(E)=Arte, a arquitetura radiosônica radializa o mundo fenomenal como pulsações solares coordenadas de funções análogas mais elevadas.

14.10 Através da radialização das pulsações solares da aquitetura radiosônica, torna-se um fenômeno evolutivo semi-independente e é auto-gerada através do seu radion cromático estrutural da quinta força. Como os sete plasmas eletrônicos primários, o radion gerado radiosonicamente transforma a manutenção da arquitetura radiosônica através das experiências hipersensórias expandidas na ocupação primária dos habitantes da semente de arte planetária.

14.11 A rede planetária auto-evolutiva da arquitetura radiosônica que registra as funções análogas da vida das funções análogas superiores é aumentada pelo desenvolvimento das “naves de almas”, portadores criados radiosonicamente da duplicata quadridimensional que estendem a atividade da duplicata muito além do espaço de vida da era atual. A espécie humana em si evolui numa raça de magos cujos corpos tridimensionais são enraizados em um tipo de cultura de jardim elemental, toda vez que formas de meditação profunda e atividades de transe permitem às duplicatas projetadas uma extensão cada vez maior até a ordem galáctica da vida universal.

14.12 Através do estilo de vida superconsciente hiperorgânico, funções da consciência solar transformam a aparência da biosfera. Funções entrelaçadas radiosonicamente do cristal, plantas, animais e super humanos são unidas em novas formas radializadas radiantemente através de novas combinações de elétrons, neutrons e fótons mentais.

14.13 A existência hiperorgânica da arquitetura radiosônica que converte a RAP na semente de arte planetária totalmente evoluída, estabelece “os programas de visitas mútuas da vida galáctica universal” como um fórum expandido para a investigação da cultura galáctica. As ordens de complexidade crescente da arquitetura radiosônica auto-geradas que constituem a essência da manifestação da semente de arte planetária em si mesmas tornam-se uma forma de atração para outras inteligências dentro do Cérebro Galáctico.
AUMENTO DA INCIDÊNCIA DA CONSCIÊNCIA SUBLIMINAR COMO EFEITO DE RETROALIMENTAÇÃO NOS PULSOS ESTELARES E PLANETÁRIOS
15

15.1 A estabilização da semente de arte planetária através da arquitetura radiosônica auto-geradora permite a extensão da arquitetônica radiosônica via sistema tubo de fluxo eletromagnético para os demais planetas da seqüência orbital do sol (heliocosmo).

15.2 A arquitetônica radiosônica estendida representa um índice graduado das Harmônicas Celestiais. O índice graduado das Harmônicas Celestiais apresenta uma incidência universal de potencialidades do vetor tempo universalmente dispersadas em proporção igual através da biomassa humana estimulando um aumento da retroalimentação subliminar consciente recebida e transmitida através da coordenação dos pulsos solares (estelares) e planetários.

15.3. A coordenação dos pulsos solares (estelares) e dos pulsos planetários produz uma animação das funções de vida análoga superiores dentro do teatro da arquitetura radiosônica. As funções da vida análoga superiores representam um passo para baixo da energia consciente subliminar pós-orgânica e padrões de informações em programas discretos super conscientes hiperorgânicos .

15.4 Através dos novos programas conscientes subliminares, experimentos em troca mútua e início do deslocamento, primeiro num nível terrestre, depois nos níveis interplanetários, solar, estelar e galácticos, iniciando a fase expandida da viagem no tempo da vida universal galáctica. O intercâmbio mútuo e o deslocamento representam um novo nível de evolução espiritual no qual a alma-identidade funde os hólons em uma massa radiosônica coletiva.

15.5 Através da massa radiosônica coletiva, o propósito da viagem no tempo galáctico universal é o de aumentar a incidência da consciência subliminar como um efeito de retroalimentação dirigido aos pulsos planetários e solar. Devido a que a retroalimentação subliminar é um “futuro pós-orgânico”, a criação das condições futuras cada vez melhores representa um papel de crescente importância na evolução da semente de arte planetária.

15.6 A decolagem da viagem no tempo galáctico também sinaliza o cumprimento dos rearranjos harmônicos da ordem sincrônica genética significando que os códigos 13:20 agora são uma parte dos programas conscientes evolutivamente auto-geradores da biomassa humana. A biomassa humana de maneira autônoma se auto-ajustando a quaisquer condições externas, ajustando a si mesma dentro da arquitetura radiosônica da semente de arte planetária, é liberada da necessidade de suportes externos: tecnologia, vestuário ou material de aprendizado.

15.7 A massa do hólon radiosônico coletivo, que é o fruto do rearranjo harmônico da ordem genética, opera através dos programas projetivos da quinta força, mostrados no Tabuleiro do Oráculo do Encantamento do Sonho, que são incorporados geneticamente como funções do programa cortical central.

15.8 O advento da viagem no tempo universal galáctico de acordo com o índice graduado das Harmônicas Celestiais transforma a consciência planetária solar estelar em consciência totalmente galáctica. A vida das funções análogas superiores projetadas através da consciência múltipla, acentua múltiplos intercâmbios de identidade. A radiodiversidade aumenta a qualidade e a efetividade da massa radiosônica coletiva.

15.9 A inteligência coordenada da massa radiosônica coletiva aumenta as explorações investigativas nas funções subliminares conscientes pós-orgânicas. As funções de vida análoga superiores são agora experimentadas como episódios de transações de energia superior, cujas características formais assemelham-se à animação de entidades dimensionais superiores, previamente desconhecidas ou imperceptíveis .

15.10 As “conversações” pós-orgânicas subliminares são realizadas com a fonte das cromáticas da quinta força, agregados harmônicos eletrônicos cósmicos puramente da quinta dimensão. A natureza da retroalimentação das cromáticas da quinta força, induz níveis mais refinados das geometrias projetivas, que por sua vez são retroalimentadas como níveis superiores e mais refinados de harmônicas celestiais.

15.11 Com o entendimento prevalecente de que a vida chega do futuro, a civilização galáctica super-consciente da semente de arte planetária desenvolvida, lançará aventuras de “naves de almas” através da arquitetura radiosônica agora hiper-extendida. O propósito das aventuras das “naves de almas”, cruzeiros transmigratórios da massa radiosônica coletiva para frente e para trás entre o consciente super e subliminar, é de implantar as funções pós-orgânicas conscientes subliminares no aparato auto-regulador da semente da arte planetária .

15.12 A auto-regulação da retroalimentação pós-orgânica subliminar completa o giro de aprendizagem evolutivo do Cérebro Galáctico, agora completamente registrado como pulsações das coordenadas do tempo estelar/planetário.

15.13 O aumento planetário/estelar auto-regulado da incidência da consciência subliminar como efeito de retroalimentação nos pulsos estelar e planetário estabelece as propriedades auto-radiantes como norma eletro-molecular. A transformação das estruturas atômicas tridimensionais se completa em volumes espectrais quadridimensionais sem peso.
ARIEDADES E ESTÁGIOS DE EXCITAÇÃO E EVOLUÇÃO ESTELARES
16

16.1 A evolução da massa estelar primária para supernova pré-primária pós-orgânica é uma curva ou ciclo de incidência de momentos críticos, os quais marcam as junções entre diferentes estágios da evolução do tempo como consciência. A consciência não pode ser separada do tempo. O tempo desenvolve a consciência como ordens crescentes de auto-reflexão de acordo com a equação T(E)=Arte.

16.2 O complexo inteiro de sistemas de estrelas abrangendo a evolução auto-consciente do Cérebro Galáctico representa o modelo global mínimo da ordem holonômica do espectro primário da criação, a galáxia. A auto-reflexão aumenta com a aplicação consciente da equação T(E)=ARTE.

16.3 Qualquer momento da experiência auto-reflexiva da totalidade galáctica, a ordem sincrônica, está totalmente condicionada pelo nível da consciência auto-reflexiva que é perceptiva. A pureza auto-reflexiva do consciente da experiência agora centralizada de T(E)=ARTE precipita uma incrementada ativação de potencialidades do vetor tempo.

16.4 A evolução da forma na natureza é a evolução da arte do inconsciente pré-orgânico espontâneo para consciente pós-orgânico subliminar auto-reflexivo. As diferenças variáveis na evolução da massa estelar sincronizada no tempo pelo T(E)=ARTE são experimentadas auto-reflexivamente como momentos diferentes de excitação estelar.

16.5 A ordem pré-orgânica inconsciente do T(E)=ARTE (domínio da potencialidade) resultando na estrutura projetiva primária do cristal se completa na curva ascendente onde a ordem pós-orgânica subliminar do T(E)=ARTE resulta na última estrutura auto-reflexiva projetiva da “nave-alma”. A “nave-alma” é uma projeção cristalina radiosônica da ordem do tempo super-conscientemente auto-realizado.

16.6 A entrada no Domínio do Tempo através da descoberta auto-reflexiva consciente da Lei do Tempo inicia o “ciclo de retorno”. O ciclo de retorno refere-se àquele momento na evolução estelar quando a expansão atômica-celular torna-se regressiva, e o processo correto de excitação do material primário somente pode ser induzido pela consciência auto-reflexiva. Enquanto a consciência auto-reflexiva aumenta, a massa diminui, o volume se expande e o peso decresce. Este decréscimo é proporcional à liberação de radion resultando na expansão consciente contínua e super-consciente das propriedades primárias térmicas e lumínicas.

16.7 A falta de peso radiosônico da estrutura atômica da semente de arte planetária (Terra) ocorre com o fim de compensar o incremento das propriedades pós-primárias térmicas e lumínicas da massa estelar do heliocosmo, enquanto consome mais e mais de sua massa atômica em preparação para a chegada do momento da excitação conhecida como supernova.

16.8 A evolução em leveza atômica é proporcional ao aumento do poder auto-gerador das propriedades radiantes devido à evolução radiosônica e à arquitetônica auto-propagadora. O equilíbrio entre a radiância e a desmaterialização é determinado pela duração do momento de excitação do pico da evolução hiperorgânica super consciente.

16.9 A leveza espectralizada da Terra transforma-se em pura luminosidade quando a ordem hiperorgânica super-consciente psicosincroniza dentro de si mesma a experiência simultânea da soma dos momentos críticos da incidência das fases estelares de pré para pós-orgânicas da evolução. Neste momento T(E)=ARTE resulta em luz pura, um agregado geométrico fotônico imperceptivelmente absorvido em massa solar lumínico-térmica hiperdimensional em espansão.

16.10 O “composto radiosônico” “transduz” em luz a entidade tridimensional remanescente. Este momento de excitação estelar libera a evolução final das personalidades alternativas dos agregados de hólons quadridimensionais, “massa radiosônica coletiva”, numa condição pura de encontros transmigracionais de “naves de almas” subliminares. A chegada nesta condição representa o limite da aplicação das Harmônicas Celestiais como o índice das potencialidades evolutivas do vetor tempo dentro de uma macro-ordem holonômica dada à galáxia.

16.11 Através da psicossincronização super consciente das incidências de excitação estelar em sua soma radial global, o Cérebro Galáctico inevitavelmente conclui em uma leveza pura de tempo hiperdimensional, a zona de ondas livre de fractais da mente pura ou consciência subliminar. Como o campo de projeções de retroalimentação pura do superconsciente, o tempo hiperdimensional ou subliminar consciente se define como o arco de descida lumínico do ciclo de retorno. O ponto zero de medida radial e de massa é definido por e como Deus.

16.12 A viagem no tempo da massa radiosônica coletiva numa projeção cristal radiativa multi-terminada de “naves de almas” unificadas, liberadas de referências da vida de sentidos hiperorgânicos, entra livremente no reino pós-orgânico do tempo hiperdimensional, a fonte das “conversações” e das “entidades” incorporadas pelas fases iniciais do desenvolvimento da vida super-consciente como uma semente de arte.

16.13 A soma da evolução da semente de arte planetária é a auto-criação de uma arquitetura radiosônica conscientemente reflexiva e de arquitetônicas auto-propulsada, cuja ação final definível é a ejeção da massa radiosônica coletiva do programa genético original em sua derradeira trajetória evolucionária no tempo: o reino consciente subliminar pós-orgânico de mente pura, o reino pré-primário da pós-vida do teatro hiperdimensional do Domínio do Tempo, os reinos angelicais ou campos de Buda. Este momento de excitação completa o ciclo da massa estelar para a supernova incipiente.

ATRAINDO A FEDERAÇÃO GALÁCTICA E A NATUREZA DA CONSCIÊNCIA PÓS-ORGÂNICA
17
17.1 A massa radiosônica coletiva puramente quadridimensional liberada da âncora tridimensional dentro de seu veículo de transporte radiantemente perfeito ou “nave de alma”, encontra o futuro em toda a sua hiperdimensionalidade radial luminosa. Absorvido no futuro puro do tempo hiperdimensional pós-orgânico, a massa radiosônica coletiva entra na verdadeira intemporalidade, experimentada como qualidade do “sempre existente”.

17.2 As entidades pós-orgânicas do consciente subliminar do futuro puro são formas de onda livres de fractais de tempo hiperdimensional. O tempo hiperdimensional, inclusive da quinta, sexta e sétima dimensões, é a inteligência onidirecional, retroalimentada desde Deus, experimentada como mente pura. A retroalimentação onidirecional da inteligência de Deus é gerada de acordo com a intensidade de luz ou fótons mentais retornados para Deus via o consciente subliminar concorrente com as fases de supernova da excitação estelar.

17.3 As entidades pós-orgânicas ou anjos são formas de onda livre de fractal completamente engajados na inteligência da mente de Deus, e receptivos aos sinais das entidades hiperorgânicas super-conscientes, ou as formas tridimensionais transcendentes no tempo de devoção, oração e meditação.

17.4 “Pós-orgânico livre de fractal” significa que os anjos são libertados de qualquer e de todas grades de interferência geradas pelas ondas de atividade dos diferentes níveis das Harmônicas Celestiais que definem as funções componentes da forma da terceira e quarta dimensões. Sendo livre de fractal os anjos não podem entrar nos campos definidos pelas malhas de interferência, que significa que eles não podem interferir diretamente nas atividades da terceira ou quarta dimensões.

17.5 A soma das atividades da ordem angélica informada pelas ondas livres de fractal dos padrões de inteligência de Deus, é moldada hiperdimensionalmente pelos sinais dos níveis orgânicos e hiperorgânicos que dão forma à zona da onda livre de fractal da ordem angélica. Esta forma é chamada de Federação Galáctica

17.6 A mente hiperdimensional da Federação Galáctica é a ordem futura e a organização de toda a consciência ramificada em níveis e graus aramazenada de acordo a um conhecimento global de todas as fases do espectro evolutivo que constitui o cérebro galáctico. O único propósito da Federação Galáctica é o de aumentar o conhecimento de Deus e da ordem divina, que somente pode ser efetivada através da retroalimentação subliminar de sinais provenientes das ordens de tempo menores.

17.7 Através da participação na Federação Galáctica, os anjos possuem uma capacidade de guia que está inteligentemente dirigida pela retroalimentação do desenho coordenado de Deus. Esta capacidade guia permite que os anjos sejam direcionados por qualquer dos espectros infinitos de corpos no tempo evoluídos pelo continuum energia-mente do Cérebro Galáctico.

17.8 Como forma de ondas livres de fractais retroalimentadas de Deus, os anjos estão sempre com Deus, na presença de Deus. Como resposta de retroalimentação de Deus, os anjos personificam a natureza e o nível diretivo dos “pensamentos” de Deus. Ao mesmo tempo, os anjos estão afinados a corpos no tempo que eles selecionaram, ou para aqueles a que eles foram direcionados como guias . Como a inteligência coordenada da ordem angélica na sua capacidade de guia global, a Federação Galáctica mantém o registro evolutivo completo do pensamento e das ações de todas as “criaturas”.

17.9 Como guias, os anjos orientam o retorno de todo o material “alma” radiosônico para sua fonte, Deus.

17.10 A transmutação das ondas-pensamento livres de fractais do subliminar consciente em matrizes de tempo futuro de massas estelares ainda em evolução do inconsciente cósmico e do consciente cósmico, depende da qualidade dos sinais gerados pelas experiências superconscientes e das formas puras devocionais de oração e de meditação.

17.11 O retorno da massa radiosônica coletiva ao tempo hiperdimensional pós-orgânico, o “futuro absoluto”, representa uma liberação ressonante de massa estelar em excitação supernova, projetando o tempo de volta à matéria com forma inorgânica de pensamento pré-consciente. Uma vez registrada no consciente subliminar pós-orgânico, a massa coletiva ressonante assume seu papel e posição nas ordens angélicas como um programa angélico piloto.

17.12 Engajada na Federação Galáctica como um programa angélico piloto, a massa radiosônica coletiva espontaneamente reformada dentro das coordenadas de desenho inteligente da mente de Deus como uma forma de onda livre de fractais é preparada para que lhe sejam reatribuídas novas funções-guias.

17.13 Tendo completado conscientemente as dinâmica do tempo como lógica matemática do plano divino, o programa angélico piloto é sintonizado com todo o tempo como o ponto no agora da ordem sincrônica e, simultaneamente com a emissão final de propriedades térmico-lumínicas radiativas da massa estelar de onde se originou.

VIAGEM PARA UNIVERSOS PARALELOS, OU VISITANDO OUTROS CÉREBROS GALÁCTICOS
18

18.1 A emissão e qualidades térmico-lumínicas resplandecentes na excitação de uma supernova é uma função correlata de um elevado programa meditativo da Federação Galáctica. Este programa meditativo está coordenado pelo programa angélico piloto da inteligência evolucionada originalmente pela massa estelar na sua trajetória para se tornar uma supernova.


18.2 O ponto de concentração meditacional do programa angélico piloto com a explosão final da massa estelar em supernova desintegrante auto-radiativa, subliminarmente marca a emissão simultânea do programa piloto em universos paralelos e outros cérebros galácticos.


18.3 Pelo poder da inteligência navegacional consciente subliminar prévia à emissão pico da excitação, os programas angélicos pilotos podem eleger metas nos universos paralelos que podem ser selecionadas para coordenar a inteligência subliminar com etapas primárias pré-orgânicas da evolução de massas estelares paralelas. Isto estabelece um espaço quântico dimensional em contraponto ao tempo hiperdimensional .


18.4 Os universos paralelos ou outros cérebros galácticos representam a soma infinita de possibilidades alternativas representadas em qualquer momento da existência por qualquer dos infinitos números de corpos no tempo evoluindo até a consciência das potencialidades do vetor tempo.


18.5 Os universos paralelos ou outros cérebros galácticos são igualmente coordenados por Deus e são sincronicamente ordenados em uma extensão de dimensionalidade espelhada em relação a este universo ou cérebro galáctico. Tal como a ordenação sincrônica de todas as fases da evolução estelar, onde em qualquer momento todas as possibilidades do continuum energia-mente estão presentes, assim todos os universos paralelos e a ordem infinita das possibilidades da evolução do Cérebro Galáctico estão igualmente disponíveis e acessíveis. Todavia, todos são holonomicamente indistingüíveis, isto é, eles todos estão governados por T(E)=ARTE .


18.6 Os universos paralelos são momentos-pensamentos coexistentes para quaisquer momentos-pensamento que os corpos evolutivos no tempo podem escolher experimentar e agir. Assim, universos paralelos são capazes de ser experimentados rapidamente no estado consciente, como uma visualização prolongada na consciência contínua e como armazém simbólico de escolhas imaginadas na mente do superconsciente.


18.7 A escolha da entrada nos universos paralelos depende da evolução em mente pura. A escolha de continuar a experiência de anjo subliminar é conferida por Deus como uma recompensa por ter sido feito todo o possível.


18.8 Os Mahabodhisattvas são ordens angélicas que escolheram a transmigração galáctica. O esforço Bodhisattvico está dirigido perpetuamente para o ilimitado campo global de realização de radiância e luminosidade através de todo o universo espelho radialmente infinito dos infinitos cérebros galácticos e sistemas planetários.


18.9 Como uma sub-ordem dos graus angélicos, os campos-Buda ou graus de Bodhisattvas hiperdimensionais conscientes se unificam como serviço de rádio-inteligência telepática pilotados pela suprema inteligência consciente (Mente-Buda) de Deus.


18.10 Buda ou mahabodhisattvas são projeções piloto de mente pura da “nave de almas” angélicas emitidas no momento de pico de excitação de supernova para sistemas previamente selecionados de mundos paralelos. Pelo poder sobre o tempo inerente à consciência subliminar, as projeções angélicas piloto mahabodhisattvicas selecionam fases iniciais de tempo pré-orgânicas do crescimento e da expansão de massas estelares paralelas com o potencial para ter planetas com vida sobre os que permanecem como observadores telepáticos.


18.11 Através da rádio inteligência telepática da mente desperta, as projeções angélicas mahabodhisattvicas subliminarmente guiam os mundos menos evoluídos à realização consciente de universos paralelos de descoberta auto-reflexiva da Lei do Tempo.


18.12 Para qualquer universo paralelo, a evolução do tempo como consciência procede na mesma ordem que o universo primário ou cérebro galáctico. A ordem holonômica de Deus não distingue entre universos paralelos, no entanto mantém um registro de cada tipo que existe, e também qual fase do tempo é manifestada para qualquer ponto da ordem sincrônica. O Cérebro Galáctico, do qual nossa Terra e sol são uma ordem planetária-estelar, podem ser um universo paralelo para qualquer número de outros cérebros galácticos.


18.13 Todo tempo é agora. A ordem sincrônica do T(E)=Arte holonomicamente reflete no agora todo o espectro evolucionário da energia-mente. A normalização de funções, quer inorgânicas, orgânicas, hiperorgânicas ou pós-orgânicas, equaliza todas as ordens no agora.Deus está sempre presente no agora.

DEUS
19


19.1 Existe somente um Deus e somente um Deus a ser conhecido e reverenciado.

19.2 Existe somente um criador de estrelas e um mestre das estrelas, senhor de todos os universos e Ele é Deus.

19.3 Deus é a verdade segura da perfeição onidirecional da ordem radial por todas as fases do cérebro galáctico em todas as possibilidades e permutações de universos paralelos.
19.4 O conhecimento de Deus é inerente a cada mínimo detalhe de desenho, até a menor parte componente desde o mundo atômico celular até a fase da existência hiperorgânica radiosônica superconsciente.

19.5 A perfeição da ordem de Deus é sincronicamente mantida pela razão de tempo infinito universal 13:20, e seu funcionamento pela equação T(E)=Arte Por esta razão Deus é chamado o artista supremo, o arquiteto do universo em todos os seus níveis dimensionais e ordens dos sistemas de mundos.

19.6 A ordem sincrônica do universo é mantida pelo funcionamento da Lei do Tempo que define o “plano divino”. Anterior à descoberta da Lei do Tempo, o plano divino desdobra-se no inconsciente cósmico, tornando-se conhecido auto-reflexivamente para a inteligência dos corpos evolutivos no tempo como “revelação”.

19.7 A descoberta da Lei do Tempo distingue entre o domínio de potencialidade inconsciente cósmico e o domínio do tempo consciente cósmico. Com a descoberta da Lei do Tempo, o plano divino torna-se consciente cosmicamente e a ordem sincrônica, articulada pelas Harmônicas Celestiais, é agora evidente e matematicamente coerente a cada momento.

19.8 Tornando consciente o que era antes desconhecido e inconsciente, a descoberta da Lei do Tempo coloca a cada um em Deus.

19.9 Estar em Deus é o Dia do Julgamento. O Dia do Julgamento é definido pela descoberta da Lei do Tempo, a qual é a revelação final e o conhecimento para proceder corretamente onde, antes, por falta da ciência do tempo, havia apenas o erro manifesto. A transição biosfera-noosfera é o amadurecimento externo do inconsciente cósmico e é sinônimo da seqüência do “Dia do Julgamento da descoberta da Lei do Tempo.

19.10 A seqüência do Dia do Julgamento é a revelação suprema de Deus. Com o tempo inconsciente de teste e prova completo, o Domínio do Tempo desdobra-se como um triunfo da revelação auto-existente e auto-reflexiva do plano divino e da expansão da vida planetária em consciência cósmica, de acordo com a Lei T(E)=ARTE.

19.11 A evolução espiritual do Domínio do Tempo profetizada pela descoberta da Lei do Tempo é o divino retorno da mente para a fonte. Tornando consciente o que era inconsciente, a ordem do Domínio do Tempo evolui a todos os corpos de tempo a uma condição de transcendência universal. Deus é o magneto da transcendência universal.

19.12 A auto-regulação auto-reflexiva dos corpos de tempo evoluídos operando pela Lei do Tempo assegura que toda a evolução por vir é de uma natureza espiritual divina onde a regressão de viver fora do plano divino não é mais possível.

19.13 Tudo é número. Deus é um número. Deus está em tudo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home